Estão abertas as candidaturas para o MSc em engenharia aeroespacial da ISAE-SUPAERO

Candidaturas vão até 2 de dezembro; bolsas de estudos também serão oferecidas pela instituição

A ISAE-SUPAERO, líder mundial em educação superior na área de engenharia aeroespacial, está com as candidaturas abertas para os alunos que desejam cursar o Master of Science in Aerospace Engineering no ano de 2020.

Com duração de dois anos, o curso oferece alta qualificação profissional e acadêmica, através de um olhar inovador sobre a ciência e tecnologia, que ensina os alunos a encarar os desafios atuais e futuros dentro da indústria aeroespacial.

O programa é totalmente ensinado em inglês e tem acreditação do Ministério Francês do Ensino Superior e da Pesquisa, estando alinhado com o sistema educacional europeu. É voltado para estudantes com graduação completa em áreas como engenharia aeroespacial ou aeronáutica, mecânica e mecatrônica, além de outras áreas da engenharia e ciência.

A ISAE-SUPAERO oferecerá também 30 bolsas de estudo a estudantes estrangeiros que forem cursar o Master of Science, por excelência acadêmica. As bolsas cobrirão completamente as taxas acadêmicas durante os dois anos do Master e parcialmente os gastos com a estadia na França. 

 

Candidaturas

As candidaturas vão até o dia 2 de dezembro e deverão ser feitas diretamente com a instituição, através do site de candidaturas. Para concorrer às bolsas, os candidatos também devem candidatar-se até o dia 2 de dezembro.

Além do Master of Science in Aerospace Engineering, as candidaturas também estão abertas para outros cursos da instituição, como os Advanced Masters, voltados para pessoas com graduação ou master completos e no mínimo três anos de experiência profissional. 

Para conferir mais informações sobre as candidaturas e os cursos oferecidos pela ISAE-SUPAERO, acesse o site ou contate diretamente a instituição. Um documento com mais informações sobre o Master of Science in Aerospace Engineering também está disponível abaixo, em inglês.

Suivez les grandes étapes pour venir étudier en France

Découvrir
Publicado em 30/10/2019 à 17:17*
Atualizado em 30/10/2019 à 17:26*
newsletter
Inscrivez-vous à la newsletter
pour recevoir les actualités